Os dias foram passando. As palavras deixaram de existir, a angústia foi acumulando. Estava tudo a voltar a ter o mesmo triste fim. E eu pergunto-me porquê. Existirá uma resposta ?Onde estás ? Não te consigo encontrar.
Diz-me porquê que abandonaste os meus dias, fazendo com que eles perdessem a cor. Não quero o preto e branco. Não quero ter vontade de me sentar no chão do quarto, agarrada ao
joelhos, com medo de fraquejar.
O tempo voltou a parar, os segundos voltaram a doer, já não aguento ouvir o relógio a anunciar que passei mais tempo sem ti. Quero a felicidade, não ma roubes de mim, não quero
sufocar. Põe-me novamente um brilho nos olhos, um sorriso verdadeiro, faz-me sentir o arrepio no pescoço, o cheiro da tua presença. Devolve-me isso.
A pele de galinha, o fôlego recuperado, o olhar vibrante, o rosado das faces, o toque electrizante. O amor, a vida, o significado. Para onde levaste tudo isso ?
Estou sozinha na rua, acho que estou perdida. Está escuro, tenho frio, sinto-me quebrável, estou a sentir dor e não encontro o meu turpor e a minha negação.
Onde estás ? Oh .. Tudo acabou e já não te vou encontrar.
Fim da história. Ponto final.
Simplesmente Lindo
ResponderEliminartexto lindo e sentido.
ResponderEliminarParabéns.
obrigada nádia (:
ResponderEliminarobrigada, mas quem és ?
ResponderEliminar