22.7.11


Pequeno tudo,

"Conhecer-te foi umas das melhores coisas que me aconteceu. Porque aí, conheci o "alguém" que revirou o meu coração como um tornado. Portanto, meu pequeno grande tornado, vem pra ficar. Continua a revirar o meu coração, ocupa-o, porque a posse dele pertence-te. Continua a povoar a minha memória, porque nessa estás presente a cada instante. Nos pensamentos durante o dia, e quando tento dormir à noite. Tu estás lá. No corpo, na mente, no coração.
Não te afastes de mim, nunca, porque não saberei como reagir, como aguentar a pressão e a falta sentida no coração. Foi contigo que aprendi a caminhar na linha ténue da felicidade imensa e a conhecer o mais fundo do meu próprio poço. Descobri como é ficar encantada com um olhar, deslumbrada com uma presença, apaixonada de forma nunca antes sentida. As mil e uma sensações, os suspiros, os arrepios, a perda da linha do raciocínio, a respiração incontrolada. 

E eu estou aqui, para ti, completa e mais que presente. Não me peças pra te deixar para trás. Isso seria aterrador, atroz, excruciante.
Fico por aqui, sabendo perfeitamente que ainda nem tudo foi dito, e que ainda tenho tanto sentimento a mostrar.
Só mais uma coisa.
Minha perfeição imperfeita, encontrei uma razão para mim, que mudou quem eu custumava ser. E essa razão és tu.


Amo-te, com tudo o que tenho, como nunca antes amei.
Bárbara."

Sem comentários:

Enviar um comentário